O Brasil é um dos países menos produtivos do mundo. Temos um problema cultural de não investir na nossa força de trabalho. E isto impacta diretamente na produtividade. Na visão das empresas, o investimento no treinamento e desenvolvimento de suas equipes, não é investimento, é gasto. É uma pena… pois já está comprovada. Quanto mais você capacita, quanto mais você treina seus colaboradores, mas eles se tornam produtivos. Nossa cultura corporativa precisa ser repensada e revista em alguns aspectos.
A mão-de-obra no Brasil é muito cara (+ de 70% de encargos trabalhistas) e infelizmente, empresários, não pensam em aumentar a performance de seus funcionários para produzir mais. Muitas vezes são contratadas duas ou três pessoas para executar tarefas que apenas uma pessoa bem capacitada poderia executar.
É de extrema importância identificar o potencial humano que sua empresa tem. O treinamento traz momentos de reflexão e auto-conhecimento e isto muda a forma do colaborador se comportar, de como lidar com a pressão, como liderar. Isto gera impacto muito grande na produtividade.
Cada colaborador, independentemente de sua função, deve passar por treinamentos e acompanhamento. No Brasil, a taxa de rotatividade é muito alta – cerca de 40% – ou seja, a cada 10 profissionais que entram numa empresa, 4 não estará lá no próximo ano. O prejuízo é muito grande para a empresa. O operacional, a linha de frente, aquela mão-de-obra que está ali, alocando os recursos da empresa e lidando com o cliente final, não pode esquecida. Estas pessoas precisam ser vistas como um agente de mudança dentro da organização.
O treinamento é essencial para a sobrevivência das empresas nos dias de hoje. Não basta só treinar na chegada do colaborador. O ser humano está em constante movimento e o treinamento deve ser algo contínuo.
Quer aumentar a produtividade em sua empresa? Quer clientes mais satisfeitos? Quer aumentar o faturamento? Este é o meu… o nosso desafio.
A metodologia utilizada, nestes treinamentos, consiste em despertar nos participantes a conduta empreendedora, a orientação para resultados e o trabalho em equipe. Utilizando os princípios do coaching, da neurolinguística e da inteligência emocional a sua empresa terá resultados surpreendentes, que com certeza, levarão ao sucesso.
Programas de treinamento:
– Alta performance no atendimento
No mercado de serviços de saúde, o processo se estabelece por relacionamentos onde a qualidade é essencial e o mais visível dos diferenciais. Neste treinamento discutimos sobre consistência, prontidão, presteza, confiabilidade e atendimento diferenciado.
– Liderando equipes de atendimento em saúde
Neste treinamento nosso papel é de fazer perceber qual o real papel do líder diante da equipe, visando promover o desenvolvimento dos talentos individuais da equipe e consequentemente, conquistar maior sinergia grupal.
– Excelência no Atendimento em Saúde
Exercer a hospitalidade com os clientes, agindo com clareza, cortesia e profissionalismo é superar todas as expectativas. através de uma metodologia prática e vivencial trabalharemos a apresentação, comunicação, cordialidade e compromisso.
– Qualidade e Humanização no Atendimento
A humanização está ligada a pequenas ações que valorize o respeito, à qualidade e à atenção ao cliente hospitalar. neste sentido a humanização deve iniciar com a chegada do cliente, ou seja, a humanização começa na recepção.
– Gestão de Pessoas em Organizações de Saúde
Nosso objetivo aqui é indicar ao participante soluções para gerenciar suas equipes, através das modernas técnicas de motivação, comunicação, trabalho em equipe, gestão de desempenho e gestão das emoções no ambiente de saúde, transformando pessoas em agentes de mudanças, num novo sistema de crenças para o comportamento organizacional.
– Formação de Multiplicadores Internos
Capacitar os participantes para atuar como mediador da aprendizagem, planejar e estruturar programas de treinamento, reuniões, encontros e adotar procedimentos de avaliação com foco nos resultados. Utilizamos uma metodologia prática e vivencial, utilizando de técnicas como discussões em grupo, estudo de casos e simulações.
FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES – UNIOS – RJ
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SAÚDE – HSNS – PB
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SAÚDE – CONSAÚDE – LUANDA/ANGOLA
QUALIDADE E HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO – AFR – NITERÓI/RJ
QUALIDADE E HUMANIZAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE – COG – RJ
FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES – FUNDAÇÃO MUDES – RJ
QUALIDADE E LIDERANÇA – SOL D’AVILA – RJ
HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO EM SAÚDE – CREB – RJ
LIDERANDO EQUIPES DE ATENDIMENTO EM SAÚDE – COPAD’OR – RJ
RECEPCIONISTA PARA ÁREA DE SAÚDE – BARRALIFE – RJ
QUALIDADE E HUMAMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO – HOSPITAL MARCÍLIO DIAS – RJ
ola ..
moro em São `Paulo gostaria saber mais sobre o curso de recepcionista , valor e duração do curso
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Abraços!!
AS palestras são dadas em São Paulo também, iria me ajudar muito, moro no ABC paulista
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Grade abraço!!
Quero fazer este curso e quanto fica, valores em reais. Tem desconto,promoções??
Grata.
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Abs,
Gostaria de saber local, preço e data de inicio. Grata
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Boa tarde,
gostaria de orçamento para curso de atendimento de um dia, para cerca de 15 colaboradores em uma operadora de saúde.
Somos do Rio de Janeiro, estamos localizados na Cinelandia