Treinamentos

O Brasil é um dos países menos produtivos do mundo. Temos um problema cultural de não investir na nossa força de trabalho. E isto impacta diretamente na produtividade. Na visão das empresas, o investimento no treinamento e desenvolvimento de suas equipes, não é investimento, é gasto. É uma pena… pois já está comprovada. Quanto mais você capacita, quanto mais você treina seus colaboradores, mas eles se tornam produtivos. Nossa cultura corporativa precisa ser repensada e revista em alguns aspectos.
A mão-de-obra no Brasil é muito cara (+ de 70% de encargos trabalhistas) e infelizmente, empresários, não pensam em aumentar a performance de seus funcionários para produzir mais. Muitas vezes são contratadas duas ou três pessoas para executar tarefas que apenas uma pessoa bem capacitada poderia executar.
É de extrema importância identificar o potencial humano que sua empresa tem. O treinamento traz momentos de reflexão e auto-conhecimento e isto muda a forma do colaborador se comportar, de como lidar com a pressão, como liderar. Isto gera impacto muito grande na produtividade.
Cada colaborador, independentemente de sua função, deve passar por treinamentos e acompanhamento. No Brasil, a taxa de rotatividade é muito alta – cerca de 40% – ou seja, a cada 10 profissionais que entram numa empresa, 4 não estará lá no próximo ano. O prejuízo é muito grande para a empresa. O operacional, a linha de frente, aquela mão-de-obra que está ali, alocando os recursos da empresa e lidando com o cliente final, não pode esquecida. Estas pessoas precisam ser vistas como um agente de mudança dentro da organização.
O treinamento é essencial para a sobrevivência das empresas nos dias de hoje. Não basta só treinar na chegada do colaborador. O ser humano está em constante movimento e o treinamento deve ser algo contínuo.

Quer aumentar a produtividade em sua empresa? Quer clientes mais satisfeitos? Quer aumentar o faturamento? Este é o meu… o nosso desafio.

A metodologia utilizada, nestes treinamentos, consiste em despertar nos participantes a conduta empreendedora, a orientação para resultados e o trabalho em equipe. Utilizando os princípios do coaching, da neurolinguística e da inteligência emocional a sua empresa terá resultados surpreendentes, que com certeza, levarão ao sucesso.

Programas de treinamento:

– Alta performance no atendimento

No mercado de serviços de saúde, o processo se estabelece por relacionamentos onde a qualidade é essencial e o mais visível dos diferenciais. Neste treinamento discutimos sobre consistência, prontidão, presteza, confiabilidade e atendimento diferenciado.
– Liderando equipes de atendimento em saúde
Neste treinamento nosso papel é de fazer perceber qual o real papel do líder diante da equipe, visando promover o desenvolvimento dos talentos individuais da equipe e consequentemente, conquistar maior sinergia grupal.
– Excelência no Atendimento em Saúde
Exercer a hospitalidade com os clientes, agindo com clareza, cortesia e profissionalismo é superar todas as expectativas. através de uma metodologia prática e vivencial trabalharemos a apresentação, comunicação, cordialidade e compromisso.
– Qualidade e Humanização no Atendimento

A humanização está ligada a pequenas ações que valorize o respeito, à qualidade e à atenção ao cliente hospitalar. neste sentido a humanização deve iniciar com a chegada do cliente, ou seja, a humanização começa na recepção.
– Gestão de Pessoas em Organizações de Saúde
Nosso objetivo aqui é indicar ao participante soluções para gerenciar suas equipes, através das modernas técnicas de motivação, comunicação, trabalho em equipe, gestão de desempenho e gestão das emoções no ambiente de saúde, transformando pessoas em agentes de mudanças, num novo sistema de crenças para o comportamento organizacional.
– Formação de Multiplicadores Internos
Capacitar os participantes para atuar como mediador da aprendizagem, planejar e estruturar programas de treinamento, reuniões, encontros e adotar procedimentos de avaliação com foco nos resultados. Utilizamos uma metodologia prática e vivencial, utilizando de técnicas como discussões em grupo, estudo de casos e simulações.

FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES – UNIOS – RJ

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SAÚDE – HSNS – PB

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO EM SAÚDE – CONSAÚDE – LUANDA/ANGOLA

QUALIDADE E HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO – AFR – NITERÓI/RJ

QUALIDADE E HUMANIZAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE – COG – RJ

FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES – FUNDAÇÃO MUDES – RJ

QUALIDADE E LIDERANÇA – SOL D’AVILA – RJ

HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO EM SAÚDE – CREB – RJ

LIDERANDO EQUIPES DE ATENDIMENTO EM SAÚDE – COPAD’OR – RJ

RECEPCIONISTA PARA ÁREA DE SAÚDE – BARRALIFE – RJ

QUALIDADE E HUMAMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO – HOSPITAL MARCÍLIO DIAS – RJ

CONTRATE DIRETAMENTE – PROFA. DANIELA DE OLIVEIRA

PALESTRAS E TREINAMENTOS

+55 21 97630-3226 App

oliveiraconsult@gmail.com

18 comentários sobre “Treinamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *