RETER PACIENTES É MUITO MAIS BARATO DO QUE CONSEGUIR NOVOS PACIENTES

É muito comum gestores cometerem o erro de investir fortemente em marketing para conquistar novos clientes e se esquecem dos clientes que já possui. Investir em uma boa estrutura não é mais suficiente. Os clientes de hoje, com apenas alguns clicks pode se informar sobre sua empresa e decidir entre várias opções de serviço.
A atenção especial da secretária, do pessoal de atendimento e dos profissionais de saúde não são suficientes. É necessário observar algumas informações a respeito dos pacientes que estão em seus cadastros.

Reter clientes significa ter atitudes diárias. O cuidado com o relacionamento com o cliente não pode ser algo eventual.
Veja abaixo algumas ações que você pode adotar para aprimorar o seu relacionamento com os pacientes:

  1. Ouça o cliente com atenção, invista numa relação de longo prazo;
  2. Utilize de forma eficaz a Pesquisa de Satisfação;
  3. Permita um atendimento telefônico diferenciado, estando sempre em contato com o cliente;
  4. Invista em materiais educativos;
  5. Tenha um bom site e invista nas redes sociais.

 
 
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TREINAMENTOS TRAZEM MOMENTOS DE REFLEXÃO E AUTOCONHECIMENTO E ISSO MUDA A FORMA DO COLABORADOR SE COMPORTAR, DE COMO LIDAR COM A PRESSÃO, DE COMO LIDERAR. ISTO GERA IMPACTO MUITO GRANDE NA PRODUTIVIDADE.. EXPERIMENTE…
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