A proposta deste treinamento é o de desenvolver nos participantes competências para atuar na busca do equilíbrio do relacionamento entre o paciente e as pessoas envolvidas no processo de atendimento. Trata-se de uma abordagem interdisciplinar para promover a compreensão das necessidades afetivas, noções de valores e a busca do entendimento da doença orgânica e mental das pessoas.
FACILITADOR
Daniela de Oliveira. Consultora em Gestão de Pessoas. Especialista em RH pela Fundação Getúlio Vargas. Atuante na área de Saúde há 18 anos.
Carga Horária
4 horas
Público-alvo
Profissionais da área de assistência a saúde.
Conteúdo Programático
A Humanização está ligada a pequenas ações que valorize o respeito, a qualidade e a atenção ao Cliente Hospitalar.
Tópicos:
- Fundamentos da Humanização
-
Mudança de Visão
-
Mudanças de atitude
-
Acolhimento
-
Dor e Sofrimento
-
Níveis de Atenção ao Paciente
-
Necessidades do paciente
-
Equilíbrio Emocional (auto-gestão)
-
Aspectos emocionais que envolvem o atendimento
Leve este treinamento para sua empresa.
Monte sua turma e ligue para nós!
OUTROS TREINAMENTOS CUSTOMIZÁVEIS:
- Motivação na Vida e no Trabalho.
-
Excelência no Atendimento em Saúde.
-
Ética Aplicada às Relações Profissionais
-
Interações da Comunicação nas Relações Profissionais.
TREINAMENTOS com abordagem sob duas perspectivas: o respeito às pessoas e os Motivos que as levam a agregar-se em organizações e o respeito à consecução dos Objetivos e metas a que se propõe esta organização.
Daniela de Oliveira
Consultoria em Gestão de Pessoas
Especialista em Instituições de Saúde
www.danieladeoliveira.com.br
(21) 9-7630-3226
Um comentário sobre “TRATO PSICOSSOCIAL E ATENÇÃO AO PACIENTE NA ASSISTÊNCIA”