TRATO PSICOSSOCIAL E ATENÇÃO AO PACIENTE NA ASSISTÊNCIA

A proposta deste treinamento é o de desenvolver nos participantes competências para atuar na busca do equilíbrio do relacionamento entre o paciente e as pessoas envolvidas no processo de atendimento. Trata-se de uma abordagem interdisciplinar para promover a compreensão das necessidades afetivas, noções de valores e a busca do entendimento da doença orgânica e mental das pessoas.
 
FACILITADOR
Daniela de Oliveira. Consultora em Gestão de Pessoas. Especialista em RH pela Fundação Getúlio Vargas. Atuante na área de Saúde há 18 anos.
 
Carga Horária
4 horas
 
Público-alvo
Profissionais da área de assistência a saúde.
 
Conteúdo Programático
 
A Humanização está ligada a pequenas ações que valorize o respeito, a qualidade e a atenção ao Cliente Hospitalar.
 
Tópicos:

  • Fundamentos da Humanização

  • Mudança de Visão

  • Mudanças de atitude

  • Acolhimento

  • Dor e Sofrimento

  • Níveis de Atenção ao Paciente

  • Necessidades do paciente

  • Equilíbrio Emocional (auto-gestão)

  • Aspectos emocionais que envolvem o atendimento

 

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OUTROS TREINAMENTOS CUSTOMIZÁVEIS:
 

  • Motivação na Vida e no Trabalho.

  • Excelência no Atendimento em Saúde.

  • Ética Aplicada às Relações Profissionais

  • Interações da Comunicação nas Relações Profissionais.

 
 
TREINAMENTOS com abordagem sob duas perspectivas: o respeito às pessoas e os Motivos que as levam a agregar-se em organizações e o respeito à consecução dos Objetivos e metas a que se propõe esta organização.
 
 
 
 
 

Daniela de Oliveira

Consultoria em Gestão de Pessoas

Especialista em Instituições de Saúde

www.danieladeoliveira.com.br

(21) 9-7630-3226

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