CURSO – GESTÃO DE PESSOAS EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

Uma empresa pode ter a melhor tecnologia, mas se não tiver uma equipe unida e comprometida com o negócio, não será possível alcançar as metas e os objetivos organizacionais. Gerenciar Pessoas é um desafio em qualquer ambiente profissional, mas em organizações de saúde, as emoções podem exercer uma influência maior.
Por isso o gestor precisa aprender a lidar com as próprias emoções e com as emoções de sua equipe, para extrair o melhor de cada um. Instituições de saúde no mundo todo, estão carentes de gestores emocionalmente competentes. Não basta ter só conhecimento técnico, mas é preciso também saber lidar com as pessoas, que são cheias de sentimentos e emoções.

Neste curso aprenderemos que para ser bem-sucedido, neste tempo, não basta ser muito bom em delegar tarefas, e cuidar do resultado. É necessário desenvolver habilidades de comunicação, gerenciamento de  equipes, gerenciar desempenho e liderar com eficácia.
 
Objetivo:
Indicar ao participante soluções para gerenciar suas equipes, através das modernas técnicas de motivação, comunicação, trabalho em equipe, gestão de desempenho e gestão das emoções no ambiente de saúde, transformando pessoas em agentes de mudanças, num novo sistema de crenças para o comportamento organizacional.
Conteúdo Programático:

  1. Gestão de Pessoas no Contexto Atual
  2. Motivação
  3. Desenvolvimento de equipes
  4. Gestão de desempenho
  5. Inteligência Emocional na Liderança
  6. Plano de Ação para o Gestor

LEVE ESTE TREINAMENTO PARA SUA EMPRESA!
CONSULTE CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PARA GRUPOS:
Contato: (21) 97630-3226 APP
oliveiraconsult@gmail.com
BAIXA UMA AMOSTRA DO MATERIAL DIDÁTICO: MATERIAL DIDÁTICO – GESTÃO DE PESSOAS – PRÉVIA
INSCRIÇÃO:  https://gestaodepessoasemsaude.wordpress.com/sobre/
Solicite sua ficha de inscrição:

Um comentário sobre “CURSO – GESTÃO DE PESSOAS EM ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *