Como está seu consultório?

halloweenSeu consultório está assim? Como nesta foto?
Inove sua maneira de atender seus clientes. Clientes de hoje têm poder de escolha, e não há cliente que queira ser atendido num lugar, onde a secretária demonstra pouca postura profissional e onde o ambiente é pouco agradável.

Ser secretária em consultório médico nos dias de hoje é uma tarefa bastante complexa, uma vez que suas competências precisam se alinhar aos comportamentos, hábitos e costumes dos indivíduos e dos grupos sociais.
Desta forma, os clientes que hoje se apresentam nos consultórios nos surpreendem constantemente com situações e questionamentos novos a cada dia, mostrando que este perfil de cliente, está em constante mudança, ou seja, este cliente está mais questionador e seguro daquilo que está buscando no atendimento.
Neste contexto, as exigências em relação a secretária, como profissional num consultório médico, aponta para a necessidade de preparar-se, não só com conhecimentos relacionados ao atendimento do paciente na recepção, mas também munir-se de informações e ferramentas que o auxiliem na gestão do consultório.
Leia também >> O atendimento que faz toda a diferença
Administrar um consultório, independente do seu tamanho, não é tarefa fácil. A rotina de um consultório pode ser estressante e complexa, além de exigir técnica, comunicação, atenção e treinamento constante.
Uma secretária acompanha o andamento de suas tarefas, sabe se relacionar com o médico e com seus pacientes, sabe resolver problemas e administrar conflitos, e ainda, desempenha seu trabalho muito além da rotina do dia a dia.
Além disso, é preciso estar à frente e não se acomodar. Sempre há pontos que devem ser aperfeiçoados e processos que devem ser revistos.
 
Em nossos cursos e treinamentos desenvolvemos habilidades essenciais para o sucesso do Consultório.
SECRETÁRIA – Especializa-se! Invista na sua carreira!
MÉDICO – Invista em sua Secretária! Ela é a extensão do seu atendimento. Tenho um treinamento exclusivo para sua secretária!
Estou à disposição sempre!
 
Profa. Daniela de Oliveira
oliveiraconsult@gmail.com
Fale comigo – (21) 97630-3226
 
 
 

4 comentários sobre “Como está seu consultório?

  1. Monique Simoes disse:

    A postura é tudo,pois a primeira impressão,segundo vem a boa educação,o excelente atendimento,o jogo de cintura pra cada situação,a individualidade com cada paciente, a organização,essas habilidades fazem toda a diferença pra um profissional dedicado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *