Aperfeiçoamento Profissional e Motivação In Company

Palestras para Reuniões Empresariais, Sessões de Treinamento, e Eventos Comemorativos, proferidas na linguagem da SUA empresa e do seu mercado.

 
Temas de aperfeiçoamento profissional e motivação, despertando nos participantes a conduta empreendedora, a orientação para resultados e o trabalho em equipe. Utilizando os princípios do coaching, da neurolinguística e da inteligência emocional a empresa terá resultados surpreendentes, que com certeza, levarão ao sucesso. O conteúdo é vivencial, com participação ativa, estudos de casos e dinâmicas de grupo.
 

  • Excelência no Atendimento em Saúde – No Brasil, os serviços médico-hospitalares têm se desenvolvido muito nos últimos anos. Cada vez mais modernas técnicas têm sido aplicadas em cirurgias e tratamentos. A decisão dos clientes ao escolher a Instituição não está simplesmente relacionada a fatores de natureza técnica, mas principalmente na Qualidade no Atendimento e Informações de outros clientes.

 

  • Liderando Equipes de Atendimento em Saúde – É um grande desafio liderar equipes de atendimento em saúde. O que se tem visto são líderes com dificuldade de encontrar pessoas com o perfil ideal, motivar a equipe, treinar seu pessoal e ainda falta a habilidade de lidar com pressões, estresses e emoções envolvidas no desempenho desse papel de extrema importância.

 

  • Lições para Cativar o Cliente – O mau atendimento causa mais prejuízos do que a crise econômica. Aprenda a fugir desse terrível problema.

 

  • Melhorando a Qualidade no Atendimento Telefônico – Aprenda de modo divertido as técnicas de atendimento telefônico. O telefone é uma das primeiras impressões que o cliente possui da empresa. Seja qual for a política ou método de atendimento adaptados, é preciso controlar a qualidade e dar informações adequadas.

 
Solicite sua proposta
oliveiraconsult@gmail.com
(21) 97630-3226

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *